Resenha: linha Dragon’s Blood da Koloss

Oi povo! Tudo bom?

E a resenha da vez é sobre a linha Dragon’s Blood da Koloss.

Não é de hoje que a Koloss tem investido em produtos de cuidados faciais, primeiro com alguns cuidados na linha convencional, depois com o Magia de Unicórnio e o Elixir Rose Gold e agora com essa linha completa que promete acalmar a pele e combater os radicais livres.

Ela tem como princípio ativo a seiva de Croton Lechleri um tipo de Dragoeiro, que é conhecida pelo seu poder antibacteriano e anti-idade. Essa seiva quando entra em contato com o ar oxida e ganha uma cor vermelho sangue, por isso o nome popular.

Dá muita agonia ver isso!

Resenhei 3 produtos da linha em vídeo no canal e expliquei todos os detalhes, mas antes de colocar o vídeo aqui quero falar da água miscelar da linha e o porquê dela ser resenhada somente aqui.

Bem, a água miscelar tem as características dos outros produtos da linha: tom avermelhado e cheiro floral cítrico. Primeiro ponto negativo dele é a cor, estranhei uma água que tira impurezas do rosto ser colorida, mas isso é talvez mais uma bugada da minha cabeça do que algo realmente ruim. O segundo, e mais importante, ela ardeu a minha pele e nos meus olhos, isso aconteceu as vezes 3 que testei e resolvi parar de vez pra não dar ruim. Lembrando que o fato dela não ter sido boa pra mim não quer dizer que seja ruim para todo mundo, o negócio é testar.

Ela realmente limpa a pele, embora não remova maquiagem à prova d’água.

Contém 200ml de produto e custa em torno de R$ 35,00.

Bem, agora assistam ao vídeo com a resenha dos demais produtos da linha.

Tirei foto da composição de cada produto da linha, exceto do booster que precisei pedir por email uma vez que não vem essa informação no frasco. Quanto a isso fica a minha sugestão à marca disponibiliza-la em alguma bula ou até mesmo no próprio site deixando avisado no frasco onde essa informação se encontra.

Digo isso, pois todos os produtos da linha contém Citronela ou Citronellol e, a quem tem alergia, pode fazer o tiro sair pela culatra.

Sabonete

Água miscelar

Hidratante

Booster Detox

AQUA, DMDM HYDANTOIN, PROPYLENE GLYCOL, GLYCERIN, HYALURONIC ACID, PROPANEDIOL, CROTON LECHLERI RESIN EXTRACT, DISODIUM EDTA, CI 16035, ACRYLATES/ C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, SODIUM HYDROXIDE, PARFUM, AMYL CINNAMAL, CITRONELLOL, LINALOOL.

Então é isso, meu povo. Espero que essa resenha tenha ajudado a conhecer um pouco mais sobre essa linha super bacana da Koloss.

Beijos! Até mais!