Lágrimas de Unicórnio da Cat Make | princípios ativos

Oi povo! Tudo bom?

Fiz no canal a resenha do óleo iluminador Lágrimas de Unicórnio da Cat Make e, pra não deixar a resenha tão maior do que já ficou, resolvi falar sobre cada um dos princípios ativos do produto por aqui.

O que a marca diz sobre:

O óleo iluminador e primer Lágrimas de Unicórnio foi desenvolvido com um complexo de óleos vegetais composto de óleo de laranja, algodão, cereja, prímula, arroz e castanha do Brasil. Ricos em ômegas 3, 6 e 9 que tem ação antioxidante e ajuda e prevenir os radicais livres, além de proporcionar hidratação em peles secas e desidratadas mantendo a maciez e o brilho natural.

Mas afinal o que cada óleo desta composição é capaz de fazer pela nossa pele? Bora descobrir?

  • Óleo de laranja: estimula a produção de colágeno, aumenta a circulação sangínea, hidrata e ajuda a acalmar inclusive a pele acneica além de ser antioxidante.
  • Óleo de algodão: rico em vitamina E e Ômega 3, é um poderoso antioxidante e anti-inflamatório.
  • Óleo de cereja: Rico em vitaminas A e C, antioxidante e estimulante da produção de colágeno consecutivamente.
  • Óleo de prímula: reduz o excesso de sebo e age também como regenerador da pele, neste caso excelente para peles acneicas.
  • Óleo de arroz: rico em vitamina E, hidratante, controla a oleosidade e tem ação antioxidante.
  • Óleo de castanha do Brasil: emoliente e hidratante de fácil absorção pela pele.

Ufa! Pensa num mix de óleos que pode ser usado em todos os tipos de pele? Todos esses óleos no fim das contas são facilmente absorvidos e capazes de auxiliar no tratamento até de peles acneicas, claro que neste caso com o aval de um dermatologista, afinal é um combinado de hidratantes, antioxidantes, anti-inflamatórios e regeneradores.

O resultado das Lágrimas de Unicórnio é imediato, assim que aplicado você sente que o produto está agindo na pele, combatendo pontos de ressecamento e deixando-a sedosa e macia.

Assitam a resenha, tirem suas próprias conclusões sobre o produto e contem nos comentários o que achou.