4 tipos de vestidos para arrasar!

vestidos para arrasar zaful

Oi meu povo! Tudo bom?

A convite da loja Zaful vim mostrar alguns tipos de vestidos e cortes pra complementar a wishlist de todo mundo.

Pra início de conversa, a Zaful é uma loja virtual chinesa que podemos encontrar as mais variadas roupas femininas, masculinas e acessórios a preços bem bacanas. Para o Brasil o frete é grátis a partir de $30 e ainda te dão 10% de desconto na primeira compra.

Quem me conhece sabe o quanto tenho dado prioridade a saias e vestidos nos meus looks, além de super versáteis ainda podem nos proporcionar todo o conforto necessário, seja no dia-a-dia ou em algum momento especial.

Mas bora focar nos vestidos hoje? Ainda mais práticos e versáteis que as saias, justamente por serem uma única peça, eles têm roubado a cena inclusive no inverno com mangas compridas e tecidos mais pesados.

Um corte que voltou a fazer sucesso faz um tempinho foi o  sexy bodycon o famoso tubinho, um tipo de vestido mais curvilíneo, que além das versões mais sexy ou mais sóbrias ganhou o coração das apaixonadas por um estilo mais despojado.

 

Vestidos tubinho
Vestidos tubinho

Os vestidos high low ou mullet são a combinação perfeita de clássico e moderno, tanto que conquistaram os tapetes vermelhos também. Com a frente mais curta e a parte de traz mais longa, possui algumas versões bem legais tanto para eventos que exijam trajes de gala quanto para o dia-a-dia. Caso queiram encontrar inclusive aquele high low preto lindo é só clicar aqui.

Vestidos mullet
Vestidos mullet

Já os cauda de sereia – que por acaso estão em promoção na loja são os que entram e saem tendências sempre têm um espacinho, né não? Sua estrutura é mais parecida com o tubinho, porém é mais aberto conforme vai chegando mais próximo da barra formando uma espécie de cauda. Seu formato mais comum – e na minha opinião o mais bonito – é o longo, porém existem variações em tamanho clássico, midi e longuete.

Vestidos cauda de sereia
Vestidos cauda de sereia

Pra finalizar não poderiam faltar os vestidos com transparência da Zaful que são a cara do verão. Tanto em renda, crochê e tantos tecidos levinhos. Esses são meus favoritos pra essa época, já que costumam ser mais fresquinhos e podem ser sobrepostos com outras peças como biquínis, maiôs, shorts. Ah! Também não podemos esquecer daqueles vestidos com pequenas transparência com tule ou renda em apenas alguns pontos.

Vestidos com transparência
Vestidos com transparência

E aí? Qual seu modelo preferido? Comenta aqui em baixo!

A Zaful também tem um blog super bacana e cheio de novidades e dicas super legais, vale a pena dar uma conferida. 😉

 

Beijos!

Até mais!