Resenha: Shampoo esfoliante Morte Súbita

Olá povo lindo!
Tudo bom?
Faz um tempo que estou devendo a resenha do shampoo esfoliante da linha Morte Súbita da Lola, e hoje consegui parar para escrever.
Resolvi fazer escrito, porque eu ficaria horas falando que ele é maravilhoso, incrível e o quanto adoro esse trem.

Logo de cara, acho que esse foi o melhor shampoo anti-resíduos que eu já usei, porque foi o único que não deixou meu cabelo ressecado, mesmo usando apenas condicionador depois dele (por favor, não faça esse teste, comigo deu certo, mas é melhor usar uma máscara de hidratação depois de qualquer anti-resíduo). A sensação de limpeza é bem duradoura também, sinto meus cabelos limpos mesmo depois de dois dias, coisa rara para alguém de raiz sebosa feito a minha.

O pote é de plástico, com tampa de rosca e vem com 250g de produto.

Sua textura é de uma pasta bem consistente, dá até pra moldar, com grânulos de açúcar, que em contato com a água, e atrito, faz muita espuma e rende horrores, tanto que acabou ontem e eu comprei em novembro do ano passado.

O cheiro é bem cítrico, gostosinho e dura muito. Dependendo da máscara de hidratação, ele chega a sobressair.
O que a marca diz:

Nosso Shampoo Morte Súbita é um delicioso esfoliante que além de lavar com doçura seu rico cabelinho, é purificante, hidratante e calmante. O melhor detox para limpar e reequilibrar o couro cabeludo sensível e ainda faz um mega cuidado após a coloração, provocando a Morte Súbita de quaisquer resíduos químicos, acalmando ardor e coceira. Sua fórmula exclusiva contém açúcar granulado, esfoliante natural que livra o couro cabeludo de impurezas e estimula a micro circulação sanguínea, fornecendo minerais e reequilíbrio. É enriquecido com ativo 100% vegetal, que proporciona hidratação profunda e duradoura, mesmo após a lavagem.

 O que tenho a dizer:

Melhor shampoo antiresíduos que já usei até hoje, cumpre absolutamente tudo o que promete! <3

Uma única observação é que para cabelos muito danificados precisa ser usada uma máscara de hidratação bem intensa depois. Digo isso, pois o Pedro tem os cabelos bem secos, até a caspa dele é seca, e esse shampoo acaba deixando o cabelo dele um pouco “espigado”.
Ele é meio caro, mas se levar em conta a qualidade e o rendimento, os R$ 65,00 que paguei foram muito bem gastos.
Ah! A marca não testa em animais, então dá pra se jogar nos produtos de consciência limpa! 😉
E por hoje é só! Fico muito feliz de voltar por aqui e espero que consiga cumprir minha meta de posts pelos próximos meses.
Beijos! 
Até mais!