Resenha: Creme para pentear + Day after #tôdecacho da Salon Line

Olá amorecos do meu coração!
Tudo bom com vocês?
Antes de mais nada, gostaria de informar que esta foi a terceira tentativa de resenha dos mesmos produtos, pois cismei que faria em vídeo, mas das outras duas vezes eles tinham mais de 20 minutos.
A semana foi super corrida e não consegui fazer o post do jeito que eu gosto, e revisa-lo por 257 vezes como de costume, por isso fiz só agora, desculpem a demora.

Conheci a linha #tôdecacho na Beauty Fair deste ano, e simplesmente estou apaixona pela linha e pela Salon Line, a marca que me ajudou a recuperar minhas ondas e meus cachos de antes.

Quero fazer um post específico de como faço fitagem, uma técnica para definir os cabelos, uma vez que tentei fazer isso junto com a resenha e os vídeos ficavam imensos!
Vamos lá então? As fotos estão logo depois do vídeo. 

Essas são as tabelas de grau de curvatura, a melhor invenção do Universo! Fica muito mais fácil compreender o produto que vai usar, porque e para que ele serve.

Aqui estão os agentes hidratantes de ambos os produtos e modos de usar:
Cachos dos Sonhos

Como se fosse a primeira vez

Vocês lembram da minha voz… Bem, se assistiu o vídeo lembra, né? kkkkk
As fotos não estão 100%, não dá pra ver certinho o cabelo, mas vou me esforçar pra postar algo mais descente no Instagram na próxima semana, tá?

Estava indo pra academia, e não sou das que usa maquiagem pra isso, não critico quem usa, mas acho que nessa ocasião é legal deixar a pele respirar.
Foquem nos cachos, assim fica “menos ruim” de ver. kkkkk
Aqui com menos cachos, mas com um pouco mais de dignidade. kkkkk 
Dá pra ver que eu tô só o pó, mesmo usando maquiagem… é, minha gente, tá fácil não!

E é isso meu povo! Espero que tenham gostado da resenha, se ficarem com alguma dúvida é só deixar nos comentários, não se acanhem!

Beijos!
Até mais!