Unboxing: Comprinhas na The Beauty Box

Oi povo lindo!
Tudo bom?
Cá estou com mais um post/vídeo! E dessa vez resolvi abrir a caixa com as comprinhas que fiz no site da The Beauty Box e dizer o que achei da loja.

Bem, não tenho muito pra falar aqui, mesmo porque falei pelos cotovelos no vídeo. Vamos lá então? As fotos com as comprinhas vêm logo depois do vídeo.
Depois de mais de 11 minutos de falatório, vamos às fotos de tudo que veio na caixa. 
Começando pelo Eau de Toilette Amor Amor da Cacharrel. Uma fragrância suave, mas com um quê marcante, bem floral (essa foi a definição que encontrei depois do fiasco que foi no vídeo kkkkk). Vem com 30 ml de produto.

Batons líquidos mate: Uvali e Vinheli da Quem disse, Berenice?

  
Amostras de perfume, alguns em cartões, outros em flaconetes com spray. Não vieram exatamente os que estavam na descrição do site, uma pena porque no meu pedido tinha um flaconete do Dot do Marc Jacobs, meu perfume favorito, mas fiquei feliz com os que tenho.

Uma foto só deles, pois flaconetes com válvula spray merecem todo o meu respeito. E venho por meio deste informar que esse DKNY Be Delicious é maravilhoso e já está na wishilist junto com o Dot com toda certeza.

E é isso! O post foi só para mostrar as fotos e dar meu parecer sobre o que faltava. Em caso de dúvidas é só deixar nos cometários.

Beijos!
Até mais!