Resenha e tutorial: Unhas imPress da Kiss New York

Oi povo lindo!
Tudo bom?
Cá estou para resenhar e mostrar como usar as Unhas imPress da Kiss New York. Recebi 3 kits dessas unhas da marca e vim declarar meu amor, digo, falar sobre um deles, na cor Trend Alert, um rosa avermelhado bem intenso.

Usei dessas mesmas unhas no meu casamento há quase 3 anos. Sacomé, a noiva teve que fazer os noivinhos do bolo e destruiu as unhas às vésperas do casamento. O mais legal é que várias pessoas elogiavam meu “esmalte”, infelizmente não me lembro o nome da cor, mas tenho foto:

Estava abraçando um tio, postiço, mas que é tão tio quanto os de sangue. Só não reparem, não tinha dinheiro pro maquiador e me maquiei em casa… Hoje sou maquiadora… preciso dizer que quero casar de novo só pra me maquiar decentemente?
Então, vamos ao vídeo e depois eu deixo maiores informações sobre elas.

Além de fáceis de colocar, ainda vêm todas as instruções de uso para que absolutamente nada dê errado, a não ser que você seja nó cega como fui quando usei isso pela primeira vez. Estava dentro da lotação, indo pra um churrasco, mas enfim…

Elas custam por volta de R$ 21,00, um valor razoável tendo em vista a praticidade, qualidade e durabilidade das unhas.
São disponíveis em três tamanhos: curto (o meu!), médio e longo. Dentro do frasquinho ainda vêm vários tamanhos diferentes, assim fica muito melhor adapta-las no formato da unha natural.
Espero que tenham gostado. Os outros dois kits vou mostrando com o tempo pra vocês.
Beijos!
Até mais!