Resenha: Ativador de Cachos Nutritivo da Salon Line

Olá pessoal!
Tudo bom?
Cá estou para resenhar o produto que mais amei ter recebido na Beauty Fair: O Ativador de Cachos Nutritivo – linha S.O.S. Cachos da Salon Line
Recebi no press kit da marca a embalagem de 100 ml, este é o de tampa roxa e é indicado “para cabelos muito ressecados danificados e opacos”. 

Na parte de trás do rótulo têm algumas informações e dicas sobre o uso do produto.
A textura é bem parecida com a de um hidratante corporal menos denso. Não é oleoso demais como os ativadores de cacho que conheço, geralmente as mãos ficam melecadas depois do uso, mas com esse é bem diferente. Espero que tenham entendido, mas vou mostrar no vídeo de favoritos algum dia. kkkkkk
Agora, a minha história…
Quem me conhece sabe o quanto me frustrei com a murchada que meu cabelo deu depois que fiz luzes e californianas. 
Desde os meus 9 anos mais ou menos, meus cabelos começaram a cachear naturalmente e eu adorei a ideia, embora eu tenha tido a fase de dar importância a quem não merecia e quase ter feito progressiva. Mesmo com diversas colorações, meu cabelo continuava bem solto e cacheado, porém depois da descoloração percebi que além de finos e embaraçados eles se quer ondulavam, só tinham volume e dava aquele aspecto de cabelo mal tratado.
Tentei vários ativadores de cachos, mas eles pesavam demais e ficava tudo uma pasta só e eu acabava tendo que lavar tudo de novo.
Por isso, no dia seguinte que recebi já comecei a usar e enlouqueci! Meus cabelos ficaram exatamente como antes, ondulados perto da raiz e cacheando conforme vão chegando nas pontas (entre o tipo 2C a 3A, semana que vem explico isso melhor).O mais legal é que se usado na medida certa, ele não pesa em absolutamente nada! Logo, meus fios ficam soltos e volumosos, porque não gosto nenhum pouco dessa história de cabelo murcho.
Fotos de hoje, com cara lavada e sem foco descente, mas mira no cabelo que tá tudo certo.
 
O que a marca diz:

(…) o Ativador de Cachos
Nutritivo possui Óleo de Moringa, rico em ácidos graxos e com alto poder
nutritivo, e Proteínas do Trigo, que agem reparando e nutrindo os fios danificados.
Essa combinação devolve a hidratação perdida dos fios, deixando os cachos
nutridos, brilhantes e controlados.

O que tenho a dizer (além do que já disse):

Além de ter meus cachos de volta e da sensação de cabelos mais soltos, também achei que ficaram hidratados na medida certa e estão com um brilho super bonito. O cheiro desse produto também é maravilhoso! Sabe cheiro de banho? É justamente esse, não fica aquele cheiro irritante, é muito, muito suave. Meu nariz agradece!

A Salon Line tem uma gama gigantesca para cabelos cacheados, mas vou ficando por aqui se não não terei assunto para o post da semana que vem sobre um outro produto da marca que tenho amado.
Beijos!
Até mais!