Resenha: Coleção Cotton Candy da Realce

Olá povo lindo!
Tudo bom?
Cá estou para finalmente falar de esmaltes!!! Só quem acompanha o blog desde o começo sabe o quanto isso aqui era movido a esmaltes, mas a falta de tempo para pintar as unhas tem deixado as minhas fofurinhas coloridas meio que encostadas, fazer as unhas virou artigo de luxo. kkkkk
Ganhei os quatro esmaltes da linha Cotton Candy da Realce, que foi lançada na Beauty Fair, no presskit da Dailus, achei uma super fofura, só não mostrei antes porque as minhas unhas foram pro saco depois de ter tomado 5 dias de antibiótico #básico.
As quatro cores são bem algodão doce e possuem texturas bem diferentes.

Começando pelas cores Cotton Candy (rosa) e Açúcar Cristal (azul). Ambos têm textura fosca e pequenas partículas que parecem açúcar colorido. Têm secagem super rápida e usei duas camadas para cobrir as unhas, mas acho que pra ficar joinha três camadas é o esquema.
pensa numa unha mais ou menos?… kkkkkkk : /
O segundo é o Pedacinho da Nuvem, um azul céu com uma leve cintilância prata. 
Precisei de duas camadas para cobrir as unhas e, como todo esmalte em tom pastel, é bem chatinho de pigmentar, embora seque rápido.
Para finalizar temos o que eu particularmente mais gostei: o Floquinho de Neve. É um mix de hexágonos, maiores e menores, em tom rosa bebê e glitter pink. Tem uma boa secagem e ficou muito fofo complementando o esmalte anterior.
Uma pena não ter uma câmera melhor para captar o glitter…
Todos vêm com 7,5ml de produto e têm pincel mais achatado, o que facilita muito a esmaltação.
Achei que poderiam ter adicionado uma outra cor candy nessa coleção, tipo um laranja, um lilás… fica como sugestão pra Dailus. 😉
O preço do kit fica em torno de R$ 9,00, podendo ser mais barato ou mais caro dependendo do lugar.
E aí, gostaram? Achei todos muito fofos, mas tenho uma queda por glitters hexagonais e o último é, com toda a certeza, o meu favorito de todos.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários.
Beijos!
Até mais!