O que estou usando nas unhas para hidratá-las

Oi meninas!
Tudo bom com vocês?
Tem muito tempo que não falo sobre unhas, e sinceramente isso tem me feito ficar preguiçosa e quase nem tenho esmaltado as coitadinhas.

Mas hoje vim mostrar o que tenho usado para manter minhas unhas bonitas e fortes, principalmente agora que o giz de lousa tende a detona-las. 
Já tinha dito pra vocês que eu usava o creme para mãos da Natura e ele hidrata muito mesmo, mas tive uma dermatite chata e reparei que o creme só piorava a situação, tanto que fiz o teste, usava a pomada, o negócio melhorava, usava o creme para mãos e o treco voltava. Por isso tive que parar de hidratar as mãos e, consequentemente, as cutículas e as unhas.
O grande porém é que eu não tinha mais o incômodo da dermatite, mas em contrapartida estava com as cutículas rachadas, as unhas descamando e as mãos estavam mega power ásperas. A caneta da Konad já não estava dando conta do recado e o Tratamento Noturno da Risqué fazia o que podia, mas eu precisava de mais e que deixasse as minhas unhas bonitas assim:
Foi quando resolvi comprar a Cera Nutritiva da Granado, mesmo porque vi em vários blogs, ela era acessível e eu não tinha muito o que perder. 
Logo nas primeiras vezes de uso notei que as minhas cutículas estavam mais hidratadas e minhas unhas tinham um brilho saudável. Depois de umas duas semanas, as minhas unhas ficaram mais fortes e permanentemente brilhantes, tanto que por vezes só passo base, pois elas estão tão bonitas que às vezes nem precisam de esmalte. rsrsrs. #aloca
O mais bacana é que sempre deixo um excessozinho nas unhas e espalho pelas mãos, a dermatite não voltou mais e minhas mãos já não estão mais tão ásperas! Uhu!!!

Uma outra coisa que estava encostada e triste em casa era a base Reestruturadora Risqué Tecnology, no começo do blog falei um pouco sobre a linha toda, aqui. Como esqueci minha base da Colorama aberta a coitada esturricou e aí voltei a usar a primeira. Pois não é que ela surtiu efeito? Aliada à cerinha ela foi um grande achado na minha necessarie de manicure.

Por enquanto são essas belezinhas que estou usando e o resultado tem sido muito bom. Caso tenham mais dicas de produtos que possam continuar salvando minhas unhas deixem aqui nos comentários, vou adorar saber e as minhas unhas agradecem eternamente. rsrsrs
Caso tenham dúvida sobre algum desses produtos, podem comentar aqui também, vou adorar responder!
Fico por aqui então.
Beijos minhas lindas!
Até mais!