3 nail arts simples para divar ainda hoje!

Olá pessoas!
Fim de semana sempre remete a passeios e baladas, para isso precisamos estar com as unhas lindas, mas com um toque especial que pode ir de uma simples filha única até colocar vários “badulaques” nas unhas e parecer a estonteante Effie Trinket de Jogos Vorazes (tipo, AMO a Effie, é a personagem mais humana de todos do livro, uma pena terem apagado tanto ela no filme)… Enfim, amor a Jogos Vorazes a parte, voltemos às unhas!
Tenho três exemplos de nail arts que dá são muito fáceis e simples para que, quem sabe, possa inspirar vocês!
Filha única – a febre de pintar uma única unha de pintar ou adornar apenas uma unha de maneira diferente.
Ombré nails – essa eu ainda não fiz, mas acho muito legal, vejam os exemplos que encontrei nos blogs Clube do Batom, Fica a Dica e Na Base do Diy, que por ventura são bem legais. Recomendo!



Homa mani (unhas invertidas) – essa é a mais fácil e tão legal quanto as outras! Tanto que fiz essa semana e pretendo fazer de novo com cores diferentes. Vale a pena procurar nas imagens do Google, pois tem varias formas diferentes. Em uma mão pintamos 2 unhas de uma cor e 3 de outra, na outra mão é só inverter a ordem das cores e “voilà” fizemos algo diferente! Mas como eu disse, no Google vocês encontram MUITAS formas diferentes e incrementadas.

E aí, se inspiraram? Ainda dá tempo de fazer já para a balada de hoje!
Se tiverem mais alguma ideia compartilhem nos comentários, adoro trocar ideias sobre nail art.
Beijos!
Até o próximo post!