Misturinhas recentes

Olha eu de novo! Agora pra falar de… ESMALTES!!! 
Oh, que novidade!!! rsrsrsrs

Bem, este fim de semana estive super inspirada (dá para ver no post das canetas com flores de E.V.A.) e resolvi fazer mais algumas misturinhas, a ideia inicial era fazer só duas, mas acabei me empolgando um pouquinho e só não fiz mais por falta de alguns esmaltes e de vidrinhos limpos (o que já consegui ontem então logo teremos mais um post de misturinhas!!!).
Eu bem que tentei marcar a receita de cada um, mas acabei me embananando inteira e vou passar só os esmaltes que usei, cabeção eu né? Mas nas próximas passo a receita direitinho, prometo!

Misturinha 02 – #beijomeliga da Impala Rebeldes + Bianco Puríssimo da Risqué. Neste eu usei meio vidro de Bianco Puríssimo e 1cm do vidro de #beijomeliga.
Misturinha 03: Mistral Chanel (esse é phyno né? rs) – a receita desta misturinha eu encontrei no blog que eu mais gosto de acessar o Unha Bonita, na verdade o meu ficou um pouco improvisado, pois não encontrei os tons cintilantes da Big Universo, nem o Lagoa Azul da Impala.
Misturinha 04 – neste eu queria muito ter chegado no tom do Nirvana da Dior, porém ele ficou mais esverdeado e claro. O nome Silverchair veio das piadas infames que meu marido e eu fizemos durante a produção da misturinha (sim, meu marido me ajuda a fazer este tipo de arte), piramos nos nomes das bandas grunge e acabou que chegamos a conclusão de que o Silverchair tem um som parecido com o do Nirvana e eis o  nome da misturinha… #infame. 
Ah! Usei os seguintes esmaltes: Blueberry e Gum da coleção Hello Kitty da Hits, Rockstar da Anna Hickman e Boho Chic da coleção Novo 70 da Impala.
Misturinha Matanza – bem, por mais que eu faça cupcakes, artesanatos e ame esmaltes e maquiagens, meu gosto musical é meio ogrinho e eu sou fã de Matanza, e estou ouvindo toda a discografia diariamente. Por isso, resolvi fazer um esmalte inspirado na música “Mulher Diabo” do álbum mais recente “Thunder Dope”, que seria um tom de vermelho cintilante com o fundo preto, mas com os esmaltes que eu tinha eu fiz um tom bem diferente, mas que também tinha um fundo preto e um que avermelhado, além de uma cintilancia dourada, então junto com meu marido (ele de novo me ajudando nessas doideiras rs) pensei em fazer uma mini coleção de misturinhas inspiradas em uma música de cada álbum e esta misturinha ganhou o nome de “Santa Madre Cassino” do cd de mesmo nome, o segundo da banda.
Espero que tenham gostado! Se tiverem mais sugestões de misturinhas podem mandar nos comentários. 
Até logo!!! Beijos!!!