Lenços removedores de esmalte

Olá pessoas!
Hoje vou falar um pouco sobre os lenços removedores de esmalte que uso (e usei).
Faz um tempo que faço uso deles e não consigo mais usar outro tipo de removedor, pois por serem a base de óleo deixam as unhas super hidratadas e  a cutícula não resseca nem fica toda esbranquiçada. Comprei alguns e sinceramente não percebi muita diferença entre eles, todos fazem o mesmo efeito e demoram o mesmo tempo para tirar todo o esmalte das unhas, sim demora um pouco para tirar até porque eles não contém acetona, mas por causa do resultado final vale muito a pena.
Esses são os que eu já usei: Océane, Impala, Ricca e Fenzza. Repito que todos são muito bons e custam em torno de R$ 4,50 (na grande São Paulo) e os potinhos vêm com em média 30 lencinhos de 4,4 cm de diâmetro.
De todas as marcas usei no máximo dois lençinhos para esmaltes claros e quatro para esmaltes escuros, levando em conta que as minhas unhas são pequenas, mas para as unhas maiores não foge muito disso.
Tentei fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre os lenços de cada marca, mas para o meu desânimo as empresas não dão informações detalhadas em seus sites sobre os componentes.=(

Cá estão eles:

O da Océane eu consegui como brinde em uma revista, ele vinha com 100 lencinhos e não encontrei esta versão maior para vender e ainda  desta marca prefiro o de morango, pois este de baunilha é bem enjoativo. O da Fenzza só usei o de uva e gostei bastante do cheirinho que é bem suave, porém no quesito cheiro suave sou bem mais os da Impala, pois eu usei o equilíbrio e o frescor da manhã e foram os únicos com perfume que não irritaram meu nariz de alérgica, amo esse tipo de coisa, afinal alérgicos também gostam de ficar perfumados! Já todos os da Ricca não têm perfume (meu nariz agradece!) e também são maravilhosos! 
PS.: O único pote que ainda tem lenços é o da Ricca, o da Océane como é maior eu uso para colocar algodão e deixar na minha maletinha, já os outros 3 (tem outro da impala que não está na foto) guardei sabe Deus porque, mas acho que serão úteis um dia… #coisadevéia rs.
Bem, espero que tenham gostado, em caso de dúvidas ou complementos para o post, é só mandarem nos cometários.
Beijos!!!